quinta-feira, 4 de março de 2010

Teatro Primeira Guerra Mundial




Olá queridos alunos!

Foi muito legal a experiência de hoje. VEJA O ÁLBUM DO TEATRO DA I GUERRA 9A SÉRIE!

Fiquei feliz ao sair da reunião de pais (ontem à noite) e ter encontrado vários alunos estudando o livro de História para a apresentação do teatro hoje. Parabéns a vocês pelo envolvimento!

Não posso deixar de comentar:
Na 9a série A:
- o desempenho do André Bias Fortes como treinador dos assassinos de Francisco Ferdinando
- as armas de papel fabricadas pelo Victor Picinin, meu Deus, que perfeição! Até as outras turmas pegaram as armas emprestadas e eu ganhei uma de presente. =]
- o Guilherme como o engraçado motorista
- a qualidade das histórias criadas pelo grupo do Kamino, a ótima caracterização do grupo, da Camila, da Carla.... ficou muito legal!

Na 9B:
- Foi muito divertida a apresentação do grupo do Pedro Firpe. O Ian passando com os cartazes ficou super engraçado.
- O grupo da Bárbara Nilma fez uma excelente apresentação, elaboraram os diálogos, a caracterização do Natal nas trincheiras ficou 10!
- No grupo do Rafael Pimenta, o grupo e especialmente o Thomás "entraram de cabeça" no papel de soldado.

Na 9C:
- Toda a turma se envolveu e participou muito
- O grupo do Fiche, Ana Clara, Gustavo... fizeram uma EXCELENTE apresentação. Bolaram uma história que começa no presente e volta na I Guerra de uma maneira muito legal. O cenário e efeitos ficaram ótimos.
- O grupo do Luís Felipe também foi excelente e engraçado. Teve até música do Rock Balboa no treinamento dos assassinos de Francisco Ferdinando =]
- O grupo da Mariana mostrou bem a finalização da guerra e a ascensão do Nazismo.
- O grupo da Larissa pesquisou e representou muito bem o Tratado de Versalhes. Pena que foi rápido, ficamos com o gostinho de "quero mais" =].

O teatro, além de ter sido divertido, permitiu a vocês trabalharem as habilidades de pesquisa, trabalho em equipe e empreendedorismo. PARABÉNS!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário